DOIS ANOS DE MUITAS BATALHAS, mas continuo vencendo a guerra

Pois é, dois anos já se passaram e posso afirmar que sou uma nova pessoa e que compartilhar um pouco de minha vida com vocês, me ajudou a compreender meu papel neste mundo e a aceitar as perdas que sofri e dar valor aos momentos felizes. Quero agradecer a todos que passaram por minha sala de visitas e deixaram estampadas, como quadros maravilhosos, suas mensagnes e comentários. Valeu!
E em ritmo de comemoração pelo 2° aniversário do blog, neste mês de março e pelo Dia do Jornalista, em 7 de abril, estou colocando ar enquetessobre o jornalismo brasileiro a parte de hoje. Espero contar com os votos de todos. Serão três enquetes, onde estarei verificando a credibilidades dos telejornais brasileiros e dos seus apresentadores.
Durante esses dois meses, estarei colocando aqui, no blog, alguns fatos marcantes nestes dois anos e os resultados das enquetes deste período. Estou preparando um novo álbum de fotos, com imagens minhas mais recentes e pessoas queridas. Mas tudo em doses homeopáticas.
Então aguardem novidades!!!

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.