Broncas do Rafa – Timóteo defende turismo sexual

O vereador Agnaldo Timóteo (PR) criticou ontem (28/03) a ministra do Turismo, Marta Suplicy, “a primeira proposta dela é para acabar com o tal do turismo sexual. Pelo amor de Deus minha gente, vai prender um turista porque ele levou ‘pro’ (sic) motel uma menina de 16 anos? É brincadeira! As meninas com um ‘popozão’ desse tamanho, os peitos como uma melancia rodando bolsinha, aí o turista pega e para a ripa. Tenha piedade“, disse o vereador, para espanto dos parlamentares.

* Nota publicada na coluna Curtas, página 19 do jornal A Tarde, de 29 de março de 2007.

= * = * = * = * = * = * = * =

Opinião

“É brincadeira”! Realmente vereador, só pode ser brincadeira um comentário infeliz como esse. “Tenha piedade”. De fato, tenha piedade, porque nossos ouvidos não são penicos para ouvirem tantas bobagens. Um homem que se diz tão culto, utilizar na tribuna um vocabulário de tão baixo estalão. O espanto foi maior em saber que o infeliz comentário partiu de uma pessoa que diz prezar os valores morais.

Espero que afirmativas como essa, sirvam para que a população pense bem e não faça nas urnas, o que faz no vaso sanitário!

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *