Nelson Motta lança livro sobre Tim Maia em Salvador

No ano em que se completa 10 anos de sua morte, a história do cantor e compositor Tim Maia é resgatada no livro Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia, escrito pelo jornalista, compositor e produtor musical Nelson Motta, um de seus amigos mais próximos. Apoiado numa pesquisa minuciosa, Nelson revela um dos personagens mais ricos, polêmicos e originais da música brasileira.

Em suas 443 páginas, a biografia publicada pela editora Objetiva, faz uma viagem pela vida do cantor, desde a infância e juventude, no bairro carioca da Tijuca até  um último encontro em Nova York, poucos meses antes da morte de Tim, em 1997.

Em Salvador, o livro será apresentado pelo escritor nesta terça-feira (dia 15), para convidados, no Expo Downtown, o showroom do complexo imobiliário Downtown Salvador Shopping, do qual o escritor atua como âncora da campanha publicitária.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.