Pesquisar por:
Mandalas de Luz, esse é o título da exposição da artista plástica angolana Guidha Cappelo, em cartaz até o dia 23 de novembro, no Espaço Cultural da Pousada dos Artistas
Exposição Mandalas de Luz de Guidha Cappelo

Mandalas de Luz, esse é o título da exposição da artista plástica angolana Guidha Cappelo, em cartaz até o dia 23 de novembro, no Espaço Cultural da Pousada dos Artistas, em Praia do Forte. As obras que mesclam diversas técnicas é resultado de cursos, experiências de introspecção e do contato da artista com elementos da natureza. A entrada é gratuita e o horário de visitação é das 10h às 22h. Mais informações no blog: https://exposicaomandalasdeluz.blogspot.com/.

Pedro, o chip e descontrole humano

Lembrei do escândalo que ocorreu na frente do prédio de uma amiga na Barra. Parece que mais de um milhão de internautas já assistiram a esse vídeo, que já ganhou uma versão funk e em ritmo sertanejo. Não sei o que é pior, a louca gritando “me dá meu chip Pedro” ou os comentários do cara que estava gravando. É a era do Big Brother. Aconteceu virou Manchete e vai para o You Tube!

Me dá o meu chip! – Funk

Me da meu chip Pedro (Sertanejo Azul & Azulejo)

Finalmente a verdade sobre o Pedro do Chip

Soterópolis
Reportagens feitas no Soterópolis, TVE Bahia

Matéria do programa Soterópolis sobre Nancy Viégas e seus trabalhos como cantora, compositora e produtora. Entrevistas de André t, Rex e Morotó, dos Retrofoguetes e Lana Viégas, sua filha.

Soterópolis conversou com músicos, fãs e pesquisadores sobre a carreira de Raul, que contam um pouco da trajetória do artista ao longo desses 20 anos.

O ciclo de palestras e oficinas de videoclipes Geração BIT .

Matéria sobre o Interview Project, novo projeto do diretor David Lynch.

Morre nos EUA o ator Patrick Swayze

O ator Patrick Swayze, 57 anos, morreu ontem (14/09) em Los Angeles vítima de um câncer no pâncreas diagnosticado em 2008. Swayze ficou conhecido por filmes como Dirty Dancing – Ritmo Quente (1987), Ghost – do Outro Lado da Vida (1990), Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! (1995), entre outros.
Clássica cena do filme Ghost – do Outro Lado da Vida