Samba da Igreja anima a noite da segunda-feira

Mazzo Guimarães e Sandra Simões, os anfitriões da festa

Todas as segundas-feiras de dezembro, até fevereiro de 2010, a partir das 20h, os cantores Sandra Simões e Mazzo Guimarães convidam o público baiano para uma verdadeira roda de samba, no projeto Samba da Igreja. O show O evento recria na antiga Igreja da Barroquinha, hoje transformada no Espaço Cultural da Barroquinha, o clima de festa de largo, com o palco armado no adro, tendo como cenário a própria igreja.
Dois artistas baianos são os anfitriões do projeto, que recebe a cada semana, convidados especiais. Já passaram pelo palco músicos como Armandinho, André Macêdo, Tito Bahiense e Juliana Ribeiro. Na próxima segunda, dia 21, é a vez de Mariene de Castro e Luciano Salvador Bahia se apresentarem.
Serviço:
O que? Samba da Igreja
Quando: Toda segunda-feira até fevereiro de 2010
Local: Espaço Cultural da Barroquinha
Hora: 20h
Valor: 30,00 (inteira) e 15,00 (meia)
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=vguFnJhyQIY]

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.

2 thoughts on “Samba da Igreja anima a noite da segunda-feira

Fechado para comentários.