Domingos Instrumentais homenageia os 60 anos do trio elétrico em Salvador

O guitarrista Fred Menendez homenageia os 60 anos do Trio Elétrico, neste domingo (dia 7), dentro do Projeto Domingos Instrumentais, na Ponta de Humaitá, na Cidade Baixa, em Salvador. O repertório será composto de frevos, marchinhas, sucessos dos antigos carnavais e hits do Axé.

Fred Menendez divide o placo com músicos convidados, além da banda composta por Eduardo Brandão (violão 7 cordas), Elielson Amorim (teclado), Papamel (bateria), Orlando Nascimento (violão 6 cordas), Morgado (baixo) e Félix Papel (teclado/efeitos).

O Projeto Domingos Instrumentais foi criado em 2008, idealizado para divulgar a música instrumental e revitalizar um dos mais belos pontos turísticos de Salvador, a Ponta de Humaitá. A primeira edição do projeto levou ao local nos oito meses de duração quase 16 mil pessoas.

Serviço:

O quê: Projeto Domingos Instrumentais

Quando: domingo, dia 7 de fevereiro, a partir das 17h

Onde: Ponta de Humaitá, na Cidade Baixa, em Salvador

Quanto: entrada gratuita

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.