"Barco a Fantasia" anima foliões em alto mar

Na abertura oficial do carnaval, nesta quinta-feira (dia 11), enquanto em terra a chave da cidade será entregue ao Rei Momo, Pepeu Gomes, dando início à folia, no mar é o “Barco a Fantasia” quem faz as honras, promovendo uma autêntica festa onde só se poderá entrar fantasiado. A saída será às 21h do Terminal Náutico, no Comércio e o retorno por volta da meia noite.

O “Barco a Fantasia” irá primeiro até o Porto da Barra e depois seguirá na direção oposta, até a Ponta de Humaitá, na Cidade Baixa, de onde retorna ao Terminal Náutico. O som esta garantido com os DJs Gug e Messias Ox, que estão selecionando o melhor da música de carnaval de todas as décadas.

Barco da Folia – Mas não para por aí… De sexta-feira a terça-feira de carnaval, o “Barco da Folia” fará a festa no mar ficar tão animada quanto em terra. Com saídas marcadas para as 11h do terminal Náutico, com os DJs Gug e Messias Ox embarcados, o destino desta vez será Ilha de Maré, na Baía de Todos os Santos, de onde o “Barco da Folia” retornará às 16h, bem a tempo dos participantes continuarem a festa em terra.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.