A festa não acaba nesta quarta-feira de cinzas em Morro de São Paulo

O Carnaval está terminando, mas a vontade de continuar em festa é permanente. Certamente durante toda a madrugada desta terça-feira não faltarão foliões na avenida resistindo à velha ressaca no dia seguinte. Uma boa opção para esta ocasião é a 10ª Ressaca do Morro, nos dias 18 e 19 de fevereiro, em Morro de São Paulo, no Village Paraíso Tropical.

No primeiro dia, o modelo e DJ Thiago Mansur faz dupla com a vocalista Juliana Barbosa. É a House Music bombando e fervendo. Nomes como Ale Rauen, considerada a melhor DJ mulher do país em 2008, e Patrícia Haagensen, residente da boate Pulsar, de Morro de São Paulo completam o festival de música eletrônica.

Para fechar com chave de ouro, André Lellis lidera pelo décimo ano consecutivo mais uma ressaca. Com muito carisma, o cantor, que já lançou 10 discos em 14 anos de carreira vai agitar a Ressaca do Morro. Até porque, ressaca é sempre no dia seguinte.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.