Secretaria da Justiça seleciona estagiários de Direito

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) seleciona estudantes de Direito para estágio em Núcleos de Direitos Humanos localizados em bairros populares de Salvador. Os interessados devem encaminhar currículo com disponibilidade de turno para nudh@sjcdh.ba.gov.br até o dia 26 deste mês. No assunto da mensagem deve ser escrito “Seleção Estágio Direito NUDH”.
Os candidatos devem estar matriculados a partir do quinto semestre para participar da seleção para estágio de 20 horas semanais. O processo de seleção consiste em análise curricular e entrevista. Serão contratados dois estudantes de direito para trabalharem durante 12 e 10 meses, respectivamente. O valor da bolsa de estágio é de R$ 410 mais R$ 44 de vale transporte.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *