FGV abre inscrições para MBA em Jornalismo Investigativo e Realidade Brasileira

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com inscrições abertas para o “MBA em Jornalismo Investigativo e Realidade Brasileira”. Com aulas aos sábados, o curso de 432 horas/aula visa mostrar as diferentes opções para uma apuração jornalística consistente e inovadora, já que nos últimos anos, as reportagens jornalísticas estão ganhando espaço na sociedade com revelações sobre irregularidades do dinheiro público, além de fraudes em licitações e processos.
Durante as aulas, os alunos irão debater a imprensa e a História contemporânea do Brasil, métodos e técnicas de investigação, técnicas de apuração específica, texto nas reportagens investigativas, jornalismo econômico e estudo de casos para checar os erros e os acertos dessa editoria em grandes veículos comunicacionais do País. O início das aulas esta previsto para o dia 10 de abril. Outras informações pelos telefones 0800.772.2778 e 3799-3455 ou pelo e-mail: cursosmbasp@fgv.br

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.