Indústrias investem em novidades para a Páscoa

Ovos sem adição de açúcar, com baixas calorias, sem lactose e o que promete ser a grande sensação da Páscoa: os chocolates com maior concentração de Cacau. Essas foram algumas das novidades apresentadas durante a primeira edição do Salão de Páscoa, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (ABICAB).
Durante o evento, ocorrido no dia 24 de fevereiro em São Paulo, as principais indústrias do setor apresentaram todas as novidades desenvolvidas para a Páscoa 2010. Os ovos de Páscoa são a grande estrela deste período do e, como todo bom superstar, estão em constante evolução para se atualizar e oferecer sempre algo novo aos consumidores, sem abrir mão do tradicional sabor de chocolate que agrada a todos.
Cerca de 80% dos produtos desenvolvidos pelas empresas para a Páscoa 2010 são novidades. Além dos novos sabores e opções para quem possui algum tipo de restrição alimentar, neste ano as empresas estão investindo em novos formatos, licenciamentos e brinquedos.