Sessões de filmes e peças teatrais marcam o Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao mês da Mulher, as baianas poderão assistir filmes e peças teatrais direcionadas a elas com preços promocionais em várias sessões. As Mulheres Vão ao Cinema e ao Teatro é uma promoção da Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade (Sepromi), em parceria com a Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e o Espaço Unibanco de Cinema Glauber Rocha.
A ação faz parte do Março Mulher, projeto da Sepromi cuja programação será lançada nesta sexta-feira (5), às 14h, na Biblioteca Pública dos Barris. Na oportunidade, serão distribuídos 250 pré-convites para as sessões de cinema no Espaço Unibanco de Cinema Glauber Rocha, onde mulheres pagam meia-entrada (R$ 5) de 8 a 10 deste mês.
Já as peças de teatro poderão ser vistas no Cine-Teatro Lauro de Freitas, Espaço Cultural Alagados, Espaço Xisto Bahia, Cine-Teatro Solar Boa Vista, Centro Cultural Plataforma e na Casa da Música, em Itapuã.
A programação completa pode ser conferida no site www.sepromi.ba.gov.br.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.