Isabela Taviani e Sandra de Sá no Espicha Verão deste sábado

O projeto Espicha Verão deste sábado (dia 6) antecipa as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado na segunda-feira (8/03). A segunda edição deste ano do projeto reúne nos dois palcos montados na praia do Porto da Barra, em Salvador, as cantoras cariocas Isabela Taviani e Sandra de Sá e mais dez atrações locais, em shows gratuitos. Ao meio-dia, a cantora Sandra Simões abre a programação do Espicha Verão com um repertório recheado de clássicos do samba brasileiro. Apresentam-se, ainda, Chita Fina, Krismiraih, Cláudia Cunha, Noemi Bastos, Samba das Moças, Viviane Tripodi, Patrícia Costa e Juliana Ribeiro.

A partir das 21h a cantora e compositora Isabel Taviani sobe ao palco montado numa balsa no mar do Porto da Barra para interpretar seus sucessos românticos. Na sequência é a vez de Sandra de Sá mostrar todo o suingue. Quem fecha com chave de oura a noite é a cantora baiana Márcia Short. Esse é o terceiro ano do projeto Espicha Verão, que tem o objetivo de prolongar a permanência de turistas na capital baiana.

Serviço:

O quê: Projeto Espicha Verão com shows de Isabela Taviani, Sandra de Sá, Chita Fina, Krismiraih, Cláudia Cunha, Noemi Bastos, Samba das Moças, Viviane Tripodi, Patrícia Costa e Juliana Ribeiro

Onde: praia do Porto da Barra, em Salvador

Quando: sábado (dia 6), a partir das 12h

Quanto: ingresso gratuito

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.

One thought on “Isabela Taviani e Sandra de Sá no Espicha Verão deste sábado

  • 05/03/2010 em 19:53
    Permalink

    nao gostei do fato da isabella taviane ser a penúltima a subir ao palco, não poderia ser mais cedo.

Fechado para comentários.