Leilão da Justiça do Trabalho em Barreiras terá pedras preciosas

Um lote contendo pedras preciosas é o grande destaque do leilão que o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) realiza em Barreiras na próxima quarta-feira, dia 17. O inusitado lote 55 oferece nada menos que 13 esmeraldas naturais lapidadas, embaladas em blisters de plástico, com 12 gramas cada. Em diversas tonalidades de verde, as pedras possuem formas e tamanhos variados e estão avaliadas em R$ 17 mil, com lance inicial de R$ 5,1 mil.
Todas as esmeraldas possuem laudo técnico de autenticidade da Brasilian Gems Avaliações, empresa com renomada experiência na avaliação de pedras preciosas. A hasta pública, que oferece 58 lotes, acontece no Solar Hotéis (Av. Ahylon Macêdo, 2000, Boa Vista), a partir das 8h30. Além das esmeraldas, terrenos, veículos e até mesmo gasolina – todos com preços bastante acessíveis – são outras opções de bens que podem ser adquiridos.
O edital do leilão esta disponível no site do projeto Leiloar (www.projetoleiloar.com.br), responsável pela realização dos pregões do Tribunal. A inscrição para a participação no evento pode ser feita no mesmo site ou no local do leilão, uma hora antes do início.