O poeta Ruy Espinheira Filho lança “Sob o Céu de Samarcanda”

Sob o Céu de Samarcanda é o título do novo livro do escritor Ruy Espinheira Filho. O lançamento será neste sábado (dia 10), às 10h, na Livraria LDM, na Piedade, em Salvador, com a presença do autor. A publicação da editora Bertrand Brasil traz poemas que abordam temas diversos, como amor, solidão, dor, memória, velhice, anjos, morte e a própria poesia.

Ruy Espinheira Filho é baiano, formou-se em Jornalista em 1973, é mestre em Ciências Sociais, doutor em Letras, professor de Literatura Brasileira do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e membro da Academia de Letras da Bahia.  Já publicou 13 livros, entre eles Julgado do Vento (1979), As Sombras Luminosas (1981), Memória da Chuva (1996) e De paixões e de vampiros: uma história do tempo da Era (2008).

Serviço:

O quê: Lançamento do livro Sob o Céu de Samarcanda, de Ruy Espinheira Filho

Onde: Livraria LDM (Rua Direita da Piedade, 22, Piedade)

Quando: sábado (dia 10), a partir das 10h

Quanto: ingresso gratuito

Informações: (71) 2101–8007

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.