As aventuras e desventuras de um casal soteropolitano na comédia “Típicos”

O dia-a-dia de um típico casal de classe média baiana retratado na comédia Típicos, que estreia nesta sexta-feira (dia 16), no Café Teatro Sitorne, no Rio Vermelho, em Salvador. A peça que fica em cartaz até o dia 2 de maio, sempre aos sábados e domingos, às 20h, tem texto e direção de Teresa Costalima e no elenco os atores Clara Napoli e Diogo Baleeiro.

No espetáculo, situações comuns de um casal como: as divergências de gosto, as interferências da sogra, a obsessão masculina pelo futebol e a infalível toalha molhada em cima da cama são retratados com bom humor. Os atores mostram versatilidade ao interpretarem diversas etapas da vida das personagens Bia e Rubens e, ainda, se revezam em papéis diferentes.

Serviço:

O quê: Espetáculo Típicos

Quando: sextas e sábados, de 16 de abril a 2 de maio, às 20h

Onde: Café Teatro Sitorne (Rua Deputado Cunha Bueno, 55, Rio Vermelho)

Quanto: ingresso a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)

Informações: (71) 3347-7089

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.

One thought on “As aventuras e desventuras de um casal soteropolitano na comédia “Típicos”

  • 01/05/2010 em 16:13
    Permalink

    Recomendo o espetáculo. Adorei! Texto leve, solto, elenco afinado,cenário e figurino criativos. Me dei conta como nós somos TÍPICOS…. Valeu a dica Rafa! Beijos

Fechado para comentários.