Projeto “Conversas Plugadas” recebe Christina Trevisan

Trabalho do Encenador em Diferentes Gêneros Teatrais é tema do bate-papo com Christina Trevisan. A diretora, cenógrafa, figurinista, atriz e professora é a convidada do projeto Conversas Plugadas do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, desta sexta-feira (dia 23), às 18h30. O projeto, com entrada gratuita, reúne profissionais de destaque no cenário artístico nacional e internacional para uma troca de experiências com o corpo técnico do TCA e com o público baiano.

Christina Trevisan é formada em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e mestre em Artes Cênicas pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Trevisan, que possui um extenso currículo nas artes cênicas, esta de passagem por Salvador com o espetáculo, Avenida Q, em cartaz no TCA de 22 a 25 deste mês.

Serviço:

O quê: Conversas Plugadas com Christina Trevisan

Onde: Sala Principal do Teatro castro Alves (Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande)

Quando: sexta-feira, dia 23 de abril, às 18h30

Quanto: ingresso gratuito

Projeto "Conversas Plugadas" recebe Christina Trevisan
Trevisan dirige o espetáculo “Avenida Q”, em cartaz no TCA de 22 a 25 deste mês (Foto: Erik Almeida)

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.