Balé do Teatro Castro Alves apresenta “1POR1PRAUM” no Cruzeiro de São Francisco

O Balé do Teatro Castro Alves (BTCA) apresenta o espetáculo 1POR1PRAUM, no Cruzeiro de São Francisco, no Pelourinho (Centro Histórico de Salvador), neste fim de semana. Baseado no tema “confissão”, o espetáculo tem um formato diferente. Os 21 bailarinos do BTCA apresentam um solo de dança em cabines individuais, onde apenas uma pessoa pode assistir a cena por vez. A apresentação gratuita acontece neste sábado e domingo (dias 15 e 16/05), a partir das 17h.

Companhia pública de dança contemporânea, o Balé Teatro Castro Alves (BTCA) foi fundada em 1981 e é um corpo artístico estável do Teatro Castro Alves (TCA), vinculado à Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e à Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia (Secult-BA). Foi a primeira companhia pública de dança do Norte e Nordeste e a quinta no Brasil.

Serviço:

O quê: Espetáculo de dança 1POR1PRAUM, do Balé do Teatro Castro Alves (BTCA)

Onde: Cruzeiro de São Francisco (Pelourinho – Centro Histórico de Salvador)

Quando: sábado e domingo (dias 15 e 16), às 17h

Quanto: ingresso gratuito

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.