Companhia de Teatro Gente encerra temporada de No outro lado do mar…

A Companhia de Teatro Gente encerra neste sábado (22), às 20h, no Teatro Gamboa Nova, em Salvador, a temporada do espetáculo No outro lado do mar…. A peça dirigida por Suelma Costa (Amêsa) é a primeira montagem para o texto do angolano José Mena Abrantes e nasceu nas experimentações feitas nos ensaios e nos jogos criativos dos atores Ana Maria Soares e Everton Machado.

A montagem marca dos 10 anos da companhia responsável pelo premiado Barrel, espetáculo dirigido por Nathan Marreiro, com texto de Plínio Marcos, e A mulher vestida de Sol, de Ariano Suassuna. Ao longo de uma década, a companhia montou seis peças que investigam o corpo do ator e abordavam questões como espiritualidade, ancestralidade, raça, gênero e histórias de vida.

Serviço:
O quê: Peça No outro lado do mar…
Quando: Sábado (dia 22), às 20h
Onde: Teatro Gamboa Nova (Rua Gamboa de Cima, 03, Aflitos)
Quando: Ingresso a R$ 10 (inteira) e R$5 (meia-entrada)
Informações: (71) 3329-2418

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.