Oi Kabum inscreve jovens para cursos profissionalizantes

oi-kabum-foto-divulgacao


A Organização Não-Governamental (ONG) Oi Kabum Escola de Arte e Tecnologia de Salvador, inscreve jovens de 16 a 19 anos incompletos para os cursos profissionalizantes de Computação gráfica, Design gráfico, Fotografia e Vídeo. Os interessados devem estar regularmente matriculados na rede pública de ensino, cursando da 7ª sério ao 3° ano do Ensino Médio, ser morador do Subúrbio Ferroviário, Nordeste de Amaralina, Centro Antigo ou Liberdade. A duração dos cursos oferecidos pela instituição é de um ano e meio.

As inscrições ocorrem de 25 a 28 de maio, das 8 às 11h30, na sede da Oi Kabum, no Terreiro de Jesus, nº 17, Pelourinho. No ato da inscrição é necessário apresentar originais e cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovantes de matrícula e residência e uma foto 3×4. Outras informações pelo telefone: (71) 3345-5657.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.

One thought on “Oi Kabum inscreve jovens para cursos profissionalizantes

Fechado para comentários.