Núcleo de Teatro do TCA inscreve para seleção de equipe

Estão abertas, até o dia 28 de maio, as inscrições das oficinas de qualificação e seleção dos assistentes de direção e produção para a segunda montagem do Núcleo de Teatro do Teatro Castro Alves (TCA.Núcleo). As inscrições devem ser feitas no Núcleo de Produção do TCA, de segunda a sexta-feira, das 14 às 18h.

Oficina de Direção ocorrerá de 1º a 4 de junho e a Oficina de Produção, de 7 a 10 do mesmo mês. Com o título provisório de “Ocasiões”, o espetáculo terá o comando da diretora Jacyan Castilho e abordará celebrações e rituais coletivos como batizado, aniversário, Natal, Carnaval, São João, eleições, Copa do Mundo, lavagens e festas de largo.

Também já estão abertas as inscrições para a Audição de Elenco, visando à seleção de atores para o espetáculo. O prazo vai até o dia 2 de junho. A audição ocorrerá de 15 a 18, quando serão selecionadas 30 pessoas para participar da Oficina de Interpretação – programada para o final de junho – que selecionará os atores integrantes do elenco. Outras informações pelos telefones (71) 3117-4882/4881 ou pelo e-mail nucleodeproducao@tca.ba.gov.br.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.