Encontro reúne representantes municipais de cultura em Salvador

Será aberto neste domingo (30), às 19h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves o IV Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura. O evento tem como objetivo a integração entre os municípios através da consolidação das redes territoriais, além de debater temas como, políticas púbicas, diversidade cultural, economia da Cultura e mecanismos de fomento e patrimônio e memória.

Estarão reunidos, até o dia 01 de junho, no Centro de Convenções (Boca do Rio), representantes do Conselho Estadual de Cultura, coordenadores da Rede de Pontos de Cultura da Bahia, representantes da cultura e articuladores dos 26 Territórios de Identidade da Bahia e Gestores Municipais de Cultura do Estado. Eles irão debater o futuro das ações de desenvolvimento e da gestão cultural nos municípios baianos.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.