Carlos Lins Oliveira Júnior se lança como escritor com “O lado outro do ser”

Foto: Divulgação

O lado outro do ser é o título do romance de estreia do jovem escritor baiano Carlos Lins Oliveira Júnior, de apenas 23 anos. O lançamento da publicação com noite de autógrafos será nesta quinta-feira (10), às 18h30, na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, em Salvador. A obra, de 108 páginas da editora Press Color, é dividida em duas partes. A primeira parte de O lado outro do ser relata a história de uma mulher que mergulha num profundo caos existencial após perder a visão cartesiana do mundo. Já na segunda parte, o livro é narrado por um homem a partir dos escritos da mulher.

Sobre o autor

Carlos Lins Oliveira Júnior é bacharel em Administração e do curso de Direito na Universidade Católica do Salvador (Ucsal).

Serviço:
O quê: Lançamento do livro O lado outro do ser, de Carlos Lins Oliveira Júnior
Onde: Livraria Saraiva (2° Piso do Shopping Iguatemi)
Quando: quinta-feira, dia 10/06, às 18h30

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.

One thought on “Carlos Lins Oliveira Júnior se lança como escritor com “O lado outro do ser”

  • 12/06/2011 em 20:20
    Permalink

    Esse e meu tio!!

Fechado para comentários.