Violonista espanhol Niño Josele faz show gratuito em Salvador

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A música flamenca do violonista Niño Josele, nesta segunda-feira (14), às 19h30, no Instituto Cervantes (Ladeira da Barra). Niño é considerado um dos expoentes da música espanhola da atualidade. A apresentação gratuita faz parte do projeto Guitarrisimo, que tem como objetivo trazer violonistas e guitarristas internacionais à Salvador.

Niño Josele é descente de uma dinastia de violonistas flamencos e foi discípulo de grandes nomes como Paco de Lúcia, Enrico Morente, Diegoo el Cigala, entre outros. No repertório da apresentação, o violonista promete inebriar o público com virtuosismo da música flamenca, em canções que fazem parte dos CDs Paz, de 2006, e Española, lançado em abril deste ano.

Foto: Reprodução
Clique na imagem para ver o violonista Niño Josele tocando "Bulerías"

Serviço:

Evento: Show do violonista Niño Josele

Local: Instituto Cervantes (Avenida Sete de Setembro, 2792, Ladeira da Barra)

Data: segunda-feira, dia 14 de junho

Horário: 19h30

Ingresso: Gratuito

Informações: (71) 3384-8409

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.