Questionamentos pessoais no espetáculo “Por que você acha?”

Por que você acha? Esse é o título do espetáculo que será apresentado gratuitamente, de quarta a sexta-feira (dias 16, 17 e 18), às 19h, na Sala 5 da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no Canela, em Salvador. Por que você acha? é um convite a um questionamento pessoal, da auto reflexão de “quem eu sou”, e do “que eu almejo ser nesse mundo”.

O espetáculo Por que você acha? é resultado final do primeiro módulo do curso de Artes Cênicas com habilidade em Interpretação (2010.1), da Escola de Teatro da UFBA, a montagem parte do achado no arranjo cênico, termo que indica um efeito cênico produzido ao acaso. Com direção de Hebe Alves (Uma Vez, Nada Mais) e direção musical Luciano Salvador Bahia, o espetáculo traz um elenco composto por 20 novos atores estudantes da Escola de Teatro.

Serviço:

O quê: Peça Por que você acha?

Onde: Sala 5 da Escola de Teatro da UFBA (Rua Araújo Pinho, 292, Canela)

Quando: quarta, quinta e sexta-feira (dias 16, 17 e 18 de junho), às 19h

Quanto: Ingresso gratuito. As senhas começaram a ser distribuídas meio horas antes do inicio do espetáculo.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.