Último dia para ver “Calígula” com Thiago Lacerda em Salvador

Este domingo (dia 4), às 19h, é a última oportunidade para assistir ao espetáculo Calígula, no palco do Teatro Castro Alves, em Salvador. A montagem do diretor Gabriel Villela para um dos maiores textos teatrais do século 20, traz no elenco o ator global Thiago Lacerda, como Calígula, Magali Biff (Cesônia), Cláudio Fontana (Cherea), César Augusto (senador romano e Ruffius, o poeta), Rodrigo Fregnan (Hélicon), entre outros.

A tradução da peça clássica do escritor argelino/francês Albert Camus (1913-1960) é de Dib Carneiro Neto. O texto conta a história de Gaius Caesar Germanicus, conhecido por Calígula, terceiro imperador romano, reinante entre 37 e 41, que ficou conhecido pela sua natureza extravagante e por vezes cruel.

Serviço:

O quê: Peça Calígula

Onde: Teatro Castro Alves, (Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande)

Quando: domingo (dia 4), às 19h

Quanto: ingresso a R$ 40 (inteira) e R4 20 (meia-entrada)

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.

One thought on “Último dia para ver “Calígula” com Thiago Lacerda em Salvador

  • 04/07/2010 em 15:38
    Permalink

    uma peça bastante rica em questão de conteudo e elenco, mas com curta temporada. Tiranado a oportunidade de muitas pessoas assistirem e valorizarem um conteudo bom do passado romano!!!!!!!!!!!

Fechado para comentários.