Broncas do Rafa – Viva o teatro baiano

Por Rafael Veloso

Foto: Divulgação / Leo Azevedo No final de junho assisti à peça Os Enamorados, texto de Carlo Goldoni (ver Último fim de semana da peça “Os Enamorados” no Vila Velha e O ciúme e a paixão no espetáculo “Os Enamorados”, de Goldoni). Boas atuações do elenco composto por Luisa Proserpio, Will Brandão, Luana Matos, Ciro Sales, Danilo Novais, Inácio Deus e Liz Luciddi. Destaque para a participação do ator Agê Habib.

A iluminação também merece destaque. Trabalha como mais um personagem em cena (ponto para Fernanda Paquelet). A preparação física do atores, também, foi bem feita, conduzida por Fábio Fernandes, que assina ainda como assistente de direção. A cenografia é minimalista – como em quase todas as peças atuais -, mas funcional. Destaque para os lustres que compõe o ambiente onde a trama se passa. Trabalho de Luter Vaz.

Está de parabéns, Antônio Fábio, em sua estreia como diretor e a todo o elenco.

Viva o teatro baiano que nos faz refletir e não só rir!

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *