Teatro Castro Alves inscreve para oficinas de figurino e caracterização

O Centro Técnico do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, inscreve até o próximo dia 16, profissionais interessados em se aperfeiçoar na área de figurino e caracterização para teatro, cinema e televisão. As oficinas de postiços e de modelagem para costura cênica serão ministradas, respectivamente, por Luiz Cláudio Vasconcellos e Dora Moreira e acontecem das 9h às 13h, de 19 a 23 deste mês.

 As inscrições, gratuitas, devem ser feitas no Núcleo de Produção do TCA, das 14h às 18h. É necessária a apresentação de fotocópias de RG e currículo, e para a oficina de modelagem, comprovante de experiência em costura. As oficinas têm vagas limitadas a 20 pessoas cada. Outras informações pelos: (71) 3117-4882 / 4881 ou pelo e-mail qualificacao.ref@tca.ba.gov.br.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.