Coletivo Teatro Saladistar apresenta O Avesso de Eva

As diversas possibilidades de um triângulo amoroso na peça O Avesso de Eva, que o coletivo artístico Teatro Saladistar apresenta todas as quartas-feiras do mês de julho, até o dia 28, sempre às 20h, no Teatro Gamboa Nova, em Salvador.

O espetáculo narra à história de um escritor e de um restaurador de obras de arte que veem a amizade de infância posta em cheque quando conhecem Diana, uma mulher que segue as leis do desejo, acima de qualquer convenção social e regras de boa conduta.

A montagem, que tem texto e direção assinados por Amanda Maia, traz no elenco os atores Ciro Sales, Will Brandão e Vivian Rigueira. A encenação é livremente inspirada no cinema noir, presente na atmosfera do espetáculo desde a trilha sonora até o desenho de luz, cheio de cortes e sombras que conferem ao público o papel de investigador da trama.

Serviço:

O quê: Espetáculo O Avesso de Eva

Onde: Teatro Gamboa Nova (Rua Gamboa de Cima, 03, Aflitos)

Quando: todas as quartas-feiras de julho (Até o dia 28), às 20h

Quando: ingresso a R$10 (inteira) e R$5 (meia-entrada)

Informações: (71) 3329-2418

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.