Espetáculo “MPB Mulher Popular Brasileira” volta a cartaz em Salvador

Canções conhecidas do grande público como: Amélia, Emília, Rosa, A Rita e Beatriz, executadas ao vivo, servem de ponto de partida para o espetáculo MPB Mulher Popular Brasileira, que volta a cartaz em Salvador, neste sábado (dia 17), às 20h, no Teatro Salesiano, em Nazaré. O espetáculo musical faz uma reflexão sobre as músicas brasileiras cuja temática é a mulher de forma cômico e inteligente.

Com texto de Karina de Faria e direção de João Lima (Prêmio Braskem de Teatro, na categoria Direção, em 2005), a peça traz no elenco os atores/músicos Janaína Carvalho (escaleta), Tarsila Passos (teclado), Gilmário Celso (percussão) e Deco Simões (violão e direção musical).

Serviço:

O quê: Peça MPB Mulher Popular Brasileira

Onde: Teatro Salesiano (Praça Cons. Almeida Couto, 374, Nazaré, Salvador-BA)

Quando: sábados e domingos (de 17 de julho até 26 de setembro), às 20h

Quanto: ingresso a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada)

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.

2 thoughts on “Espetáculo “MPB Mulher Popular Brasileira” volta a cartaz em Salvador

  • 27/09/2010 em 13:47
    Permalink

    Fui ontem assistir esse maravilhoso espetáculo. Achei tão perfeito, vcs deram um show de interpretação amei tudo. Parabéns, espero retorno de vocês em Novembro se Deus quiser. bjss Deus abençoe todos!!!
    Seria ótimo trazer esse espetáculo para o Teatro da UNEB, pensem!! bjss

  • 25/08/2010 em 17:23
    Permalink

    Esse espetáculo foi muito legal eu curti muito e eu gostaria de ir de novo. Muito legal.

Fechado para comentários.