Estética do cineasta Quentin Tarantino no espetáculo teatral Cacilda

As relações humanas e o paradoxo da incomunicabilidade enfrentado no cotidiano dos moradores dos grandes centros urbanos. Esses temas são abordados de maneira leve e com humor no espetáculo Cacilda, em cartaz no Teatro Gamboa Nova, em Salvador. Baseada na linguagem do teatro do absurdo e nonsense, a peça inspira-se na concepção estética do cineasta Quentin Tarantino. A montagem dirigida por Cristiane Barreto (História de Uma Lágrima Furtiva de Cordel), será apresentada nesta quarta-feira (dia 25) e quinta-feira (dia 26), às 20h.

No elenco os atores Nilson Rocha (Latim Box, A Bofetada e Siricotico), Igor Epifânio (Capitães da Areia, Pague Para Ver e Mestre Haroldo e os meninos) Fabio Ferreira (Mirandolina e Como Almodóvar) e Joedson Silva (Atire a Primeira Pedra e História de Uma Lágrima Furtiva de Cordel).

Serviço:

O quê: Peça Cacilda

Onde: Teatro Gamboa Nova (Rua Gamboa de Cima, nº 3, Aflitos)

Quando: quarta-feira (dia 25) e quinta-feira (dia 26), às 20h

Quanto: ingresso a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada)

Informações: (71) 3329-2418

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.