Mais de 4 milhões de pessoas já viram o filme "Tropa de Elite 2"

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O filme Tropa de Elite 2, dirigido por José Padilha, com as novas aventuras do ator Wagner Moura, no papel do Capitão Nascimento, já foi visto por mais de 4,14 milhões de espectadores somente nas duas primeiras semanas de exibição nos cinemas brasileiro.

Na sequência do filme, que foi o ganhador do Urso de Ouro no Festival de Berlin, 2008, Nascimento está 10 anos mais velho e foi promovido a comandante geral do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e depois a Sub Secretário de Inteligência. Agora o combate não é só contra o tráfico de drogas, mas contra inimigos mais perigosos, policiais e políticos corruptos, com interesses eleitoreiros.

O roteiro é assinado por José Padilha e Bráulio Mantovani. No elenco muitos rostos conhecidos da primeira película, como Maria Ribeiro, Emílio Orcillo Netto e André Ramiro, acrescidos do ator baiano Fabrício Boliveira e do cantor e ator Seu Jorge, no papel de Beirada. Tropa de Elite 2 segue em cartaz nos principais cinemas de Salvador.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.