Caixa expõe acervo artístico em 27 capitais brasileiras

Para comemorar o Dia Nacional da Cultura Brasileira, nesta sexta-feira (dia 5), e os 150 anos de fundação da Caixa Econômica Federal, será aberta simultaneamente em Salvador e outras 26 capitais, a exposição Galeria Caixa Brasil. Ao todo, a mostra apresentará 600 obras que compõe o rico acervo artístico do banco, com trabalhos de Di Cavalcanti, Djanira, Portinari, Tarsila do Amaral, Tomie Ohtake, Cícero Dias e outros. São pinturas, gravuras, fotografias, serigrafias, desenhos e outras técnicas.

Nas cinco unidades da Caixa Cultural, em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, haverá, ainda, a realização de oficinas para alunos de escolas públicas e particulares, instituições que cuidam de idosos e pessoas com necessidades especiais, além de visitas monitoradas.

Serviço:

O quê: Exposição Galeria Caixa Brasil

Onde: Caixa Cultural Salvador (Rua Carlos Gomes, 57, Centro)

Quando: de terça a domingo (Até 28 de novembro), das 9h às 18h

Quanto: ingresso gratuito

Informações: (71) 3241-4200

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.

2 thoughts on “Caixa expõe acervo artístico em 27 capitais brasileiras

Fechado para comentários.