Última semana para ver a exposição “Denissena Grafite Bahia”

Essa é a última semana para visitar a exposição Denissena Grafite Bahia, em cartaz na Caixa Cultural Salvador, de terça a domingo, até o dia 21 de novembro, das 9h às 18h. A mostra reúne trabalhos inéditos do grafiteiro Denis Sena, compostos por pinturas em spray e stencil sobre tela, além de sete toy arts, produzidos com garrafas pet recicladas especialmente para esta a exposição. A curadoria é do artista plástico e crítico de arte César Romero.

As pinturas com dimensões de 100 x 100 cm, retratam rostos populares que circulam pela cidade, com suas singularidades, além de formas geométricas e linhas que formam circuitos eletrônicos. Artista plástico, ilustrador, escultor e grafiteiro, o baiano Denis Sena se considera um “operário cultural”. Autodidata, ele aprendeu a fazer experimentando diversas linguagens, da pintura em tela e grafite de rua até a arte digital.

Serviço:

O quê: Exposição Denissena Grafite Bahia

Onde: Caixa Cultural Salvador (Av. Carlos Gomes, 57, Centro)

Quando: de terça à domingo (Até o dia 21/11), das 9h às 18h

Quanto: ingresso gratuito

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.