Núcleo Vagapara encerra temporada do espetáculo “Fragmentos de Um Só”

O Núcleo Vagapara faz a última apresentação do espetáculo Fragmentos de Um Só, neste sábado (dia 27), às 17h, no Teatro Gamboa Nova, em Salvador. Os sete solos de dança que compõem o espetáculo se interligam pelas temáticas que abordam questões de identidade, gênero, afetos, angústia existencial, com uma dose de bom humor, mas sem os clichês da comédia.

O espetáculo Fragmentos de Um Só é encenado pelos atores-dançarinos do Núcleo Vagapara Isabela Silveira, Jorge Oliveira, Lucas Valentim, Márcio Nonato, Olga Lamas e Paula Lice. A montagem, que é resultado do Prêmio Myriam Muniz de Montagem em Teatro da FUNARTE em 2009, realizou cerca de 30 apresentações entre os meses de março e abril deste ano e no mês de agosto voltou a cartaz no Teatro Gamboa Nova.

Serviço:

O quê: Espetáculo de dança Fragmentos de Um Só

Onde: Teatro Gamboa Nova (Rua Gamboa de Cima, nº 3, Aflitos)

Quando: sábado, dia 27/11, às 17h

Quanto: ingresso a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada)

Informações: (71) 3329-2418

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.