Surpresa: Torcedor tricolor pede noiva rubronegra em casamento na Itaipava Arena Fonte Nova

Casal representa a paz e união entre as torcidas. Pedido será feito minutos antes da partida e a Itaipava já garantiu a cerveja do casamento!

Neste domingo, dia 12, momentos antes do início da primeira partida de decisão do Campeonato Baiano de 2013, entre o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória, a Itaipava Arena Fonte Nova será palco de uma emocionante surpresa. O torcedor do Bahia, Bruno Ferreira Barbosa, de 24 anos, pedirá sua namorada em casamento, tendo todos os torcedores presentes na arena como testemunhas.

A noiva Tamara Sampaio, de 20 anos, que é torcedora do Vitória, será surpreendida. “Ela não desconfia de nada porque desde o início do namoro costumamos ir juntos aos jogos. Acompanhamos a partida em torcidas separadas e nos reencontramos no final”, explica Bruno, que considera ser o casal que representa bem a paz e união entre as torcidas.

Bruno é técnico de segurança do trabalho e torcedor apaixonado do E. C. Bahia. “Meu pai é tricolor e passou a paixão pelo time para mim. Vou ao estádio desde que era criança de colo e não perco um jogo. Sempre frequentava o antigo estádio da Fonte Nova e agora vou a todos os jogos do meu Bahia na arena”, orgulha-se o torcedor tricolor.

O pedido de casamento será feito minutos antes do início da partida, através de um vídeo gravado por Bruno, que será exibido nos telões da arena. Em seguida, Tamara será conduzida por seu irmão e cúmplice de Bruno nessa romântica aventura até as arquibancadas temporárias, onde o noivo estará a sua espera para receber a resposta. A data não poderia ser mais oportuna já que o mês de maio é considerado o mês das noivas e neste domingo será comemorado o dia das mães. A ideia do inusitado pedido de casamento surgiu justamente da paixão pelo time. “Sempre pensei em fazer o pedido em algum jogo do Bahia e agora surgiu essa oportunidade, justamente no BAVI”, conta Bruno que fez a solicitação através de uma mensagem privada enviada à página oficial da Itaipava Arena Fonte Nova no Facebook.

Os noivos moram no bairro da Boca do Rio há muitos anos, mas foi a partir de novembro de 2009, quando Tamara se mudou para a mesma rua de Bruno, que o rapaz passou a cortejá-la. A rubronegra só cedeu aos encantos dele em janeiro de 2010, quando iniciaram o namoro. Ansioso, Bruno acredita que a Tamara ficará muito emocionada e não conseguirá falar. “Acho que ela vai chorar muito, mas espero que me diga sim”, afirma apreensivo.

O BAVI

A primeira partida da decisão do Campeonato Baiano de 2013 acontece neste domingo, dia 12, às 16 horas e tem mando de campo do tricolor. O Vitória tem a vantagem, já que teve melhor campanha na competição e por isso joga por dois resultados iguais, mas o tricolor está confiante após dois triunfos seguidos e quer vencer a primeira partida contra o maior rival na Itaipava Arena Fonte Nova. O BaVi do Dia das Mães será o primeiro jogo das finais do Baianão 2013. O jogo de volta será no Barradão, dia 19 de maio.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.