Ingressos para Bahia x Luverdense já estão à venda

O mando de campo do jogo é do tricolor, que precisa do apoio da torcida para incentivar o time. Todo ingresso adquirido nos pontos de venda dão direito a um acompanhante do sexo feminino

 

Os ingressos para o jogo de volta da 2º fase da Copa do Brasil entre o Bahia x Luverdense já estão à venda na internet, nas bilheterias da Itaipava Arena Fonte Nova (Norte) e nos balcões da Ticketmix – Shoppings Iguatemi, Salvador e Paralela. As mulheres podem entrar como acompanhantes de quem adquirir e ingresso ou de quem tem TOB.

As bilheterias funcionarão nesta segunda e terça-feira, das 10h às 19h. Já a Ticketimix, segue o horário dos shoppings, funcionando nesta segunda e terça-feira, das 9h às 22h. Na internet a venda segue até a meia-noite desta terça-feira (14). Os ingressos custam a partir de R$35 (meia entrada) e R$70 (inteira). No dia do jogo, as bilheterias da arena funcionarão das 10 às 21h45.

Os ingressos para os torcedores do Luverdense começarão a serem vendidos nas bilheterias Sul da arena, na quarta-feira (15), das 10h às 21h45. O limite por pessoa é de dois bilhetes por pessoa e dá direito a um acompanhante do sexto feminino. A troca de voucher para quem adquirir os ingressos pela internet será feita na bilheteria norte da arena até o dia do jogo.

A partida será realizada nesta quarta-feira, dia 15, às 22 horas, na Itaipava Arena Fonte Nova. O mando de campo do jogo é do Bahia, que precisa do apoio da torcida para incentivar o time a avançar na competição. O tricolor precisa vencer por 2 x 0 para levar a decisão para os pênaltis ou 3 x 0 para garantir a vaga na terceira fase da competição.

TORCIDA OFICIAL – Todos os torcedores participantes do TOB terão lugar garantido na Arena quarta-feira com sua carteira e poderão levar uma acompanhante. Os integrantes TOB arquibancada chegam pelo portão Norte (Ladeira Fonte das Pedras) e ficarão no setor Norte intermediário e inferior. Já quem tem o TOB cadeira, ficará no setor Oeste inferior, com acesso pelo portão Sul (Dique do Tororó).