Orkestra Rumpilezz comanda trio sem cordas no Carnaval 2016

No repertório, canções autorais da Rumpilezz e de compositores, como Gilberto Gil e Lenine, que já tiveram suas obras tocadas pela orquestra. “Iremos dedicar este passeio aos grandes mestres com nosso repertório autoral e de algumas visitas que fizemos ao longo dos 10 anos da Rumpilezz, com oito percussionistas no trio. Estamos muito contentes em levar nossa música em um trio próximo ao folião e em ser parte deste momento”, afirmou Letieres.Visual Cage

Na sexta-feira, dia 05/02, às 18h50, o trio participa pela primeira vez do Furdunço, no Campo Grande. Já no sábado, dia 06/02, a bigband volta ao Circuito Barra-Ondina, fechando a programação da noite, às 23h30. Antes da folia, a Orkestra se reúne no dia 03/02, quarta-feira, às 19h, para um Ensaio Aberto, com um repertório especial do que vai ser apresentado no período do Carnaval. Com entrada gratuita, o público poderá ter uma experiência com música instrumental na Casa Rumpilezz (Casa 14 – Anexo do Teatro XVIII, Pelourinho).

O JazzTrio Rumpilezz é uma realização Orkestra Rumpilezz e Janela do Mundo, com apoio do Shopping da Bahia e patrocínio da Caixa e Governo Federal.

Serviço:

Jazztrio Rumpilezz

Ensaio Aberto

Casa Rumpilezz (Casa 14 – Anexo do Teatro XVIII, Pelourinho)

03/02, 19h

Grátis

 

Jazztrio no Furdunço

Circuito Osmar Campo Grande

05/02, 18h50

Grátis

 

Jazztrio Na Orla

Circuito Dodô Barra-Ondina

06/02, 23h30

Grátis

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.