Ingressos para o show extra de Marisa Monte esgotam em poucas horas

Um dos shows mais aguardados pelo público baiano chega à Concha Acústica do Teatro Castro Alves, nos dias 26 e 27 de novembro (show extra), às 19h. A cantora Marisa Monte volta à capital baiana em apresentações que reúnem os seus maiores sucessos.

Por conta da alta procura do público, todos os ingressos para o show extra do dia 27, colocados à venda nesta quinta-feira (13), às  10h, se esgotaram em duas horas, nas bilheterias do TCA, SACs Barra e Bela Vista e pelo site www.ingressorapido.com.br.

A artista traz para a capital baiana um show especial, acompanhada por uma nova formação de banda – além dos antigos companheiros de palco Dadi Carvalho, Marcelo Costa e Pedro Baby, ela agora conta com a participação de Pretinho da Serrinha.

Essa é a primeira apresentação de Marisa Monte, em Salvador, após quatro anos. No show, a artista reunirá sucessos de diversas fases da carreira, como “Beija Eu” e “Eu Sei” (do disco Mais, 1991), “Carnavália” e “Velha Infância” (Tribalistas, 2002) e “Gentileza” (de Memórias, crônicas e declarações de amor, 2000), entre outros.

(Foto: Leo Aversa)