Seminário em Pernambuco debate gestão de agências publicitárias

As principais lideranças do mercado publicitário brasileiro estarão reunidas nos próximos dias 24 e 25 de abril, em Recife-PE, durante a primeira reunião da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), em 2017. Na oportunidade, os representantes dos Sindicatos das Agências de Propaganda (Sinapros) das cinco regiões brasileiras participarão do projeto Gestão Total. O Sinapro-Bahia será representado pela publicitária Vera Rocha, diretora de Relações Governamentais da entidade.
O seminário é voltado para lideranças de agências e debaterá questões relacionadas as gestões financeira, operacional, de conteúdo e de projetos das empresas de publicidade, em busca de resultados positivos. Entre os palestrastes, estão nomes como, Antonio Lino Pinto, diretor Fenapro e autor dos livros Pequenas Agências, Grandes Resultados e Abri minha agência e agora? e Daniel Queiroz, vice-presidente da Fenapro e COO do grupo DUCA, entre outros. A iniciativa faz parte das diretrizes da Fenapro para este ano, que é de promover ações que melhor qualifiquem o mercado publicitário.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.