Sinapro-Bahia atualiza tabela de custos e amplia itens digitais


O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) acaba de atualizar seu catálogo de Valores Referenciais de Custos Internos, válido de agosto de 2017 a julho de 2018. A grande novidade deste ano é a ampliação dos itens digitais, em função da força dessas mídias. O capítulo Serviços Digitais é resultado da parceria com a Associação Brasileira das Agências Digitais (Abradi).
A nova tabela já foi enviada por e-mail para as agências associadas à entidade, que podem consultá-la também a qualquer momento, acessando a área exclusiva no site www.sinaprobahia.com.br. O Catálogo é mais um benefício exclusivo para as agências associadas e tem por objetivo fornecer às empresas referências de preços para composição de orçamentos. Mais informações pelo telefone: (71) 3354-4138.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.