Projeto Vale Luz dá desconto na conta de energia para a população de Cajazeiras

O Shopping Cajazeiras continua com a parceria no projeto Vale Luz da Coelba, incentivando a população do bairro sobre a importância de transformar os resíduos sólidos em desconto na conta de energia, promovendo a reciclagem. O estande do Vale Luz, instalado em frente ao empreendimento, realiza a troca de resíduos às terças-feiras, das 10h às 16h e aos sábados, das 9h às 14h. O projeto pode ser acompanhado pelo aplicativo Vale Luz, disponível em Android, IOS e Windows.

Para ser realizada a coleta, é necessário fazer um cadastro no próprio posto de troca. O cliente precisa apresentar o RG e a última conta de luz.  Os materiais recicláveis devem ser separados por tipos. São aceitos para troca, produtos de metal, como latas de alumínio e ferro; de papelão e papel branco, revistas, jornais, panfletos, etc; e plásticos, como garrafas pet, embalagens de detergente e produtos de higiene.

Os materiais devem estar limpos e secos para a pesagem. Depois de pesados, o cliente recebe um recibo com o valor que será creditado em sua conta de energia e o desconto será creditado em 30 dias.