Shopping Paseo promove bailinho infantil com minitrio

Carnaval para os pequenos acontece dia 3 de fevereiro, 10h, e contará ainda com apresentação de Tio Paulinho, personagens infantis e muito mais. Acesso será com doação de brinquedos educativos para crianças atendidas pela Fundação José Silveira.


A garotada tem mais um bom motivo para pular de alegria nesse período pré-Carnaval! O Shopping Paseo promoverá no próximo dia 3 de fevereiro, a partir das 10h, o Bailinho Paseo, com minitrio, apresentação de Tio Paulinho, personagens infantis e atividades interativas, como pintura facial e escultura de bexigas. Com o intuito de reverter toda essa alegria para crianças em processo de reabilitação, o acesso ao evento se dará mediante doação de brinquedos novos ou seminovos, que serão doados para o Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR) e Centro Pestalozzi de Reabilitação, unidades da Fundação José Silveira.
 
Tio Paulinho, principal nome da folia infantil na Bahia, fará a recreação do Bailinho. As crianças podem (e devem) ir fantasiadas, dando um brilho e colorido ainda mais especial à festa. O Paseo espera repetir o sucesso do bailinho de carnaval do ano passado, que lotou o Shopping com crianças de todas as idades. Pais e filhos poderão contar, mais uma vez, com o ambiente confortável e seguro do Shopping Paseo.

Serviço:
O quê – Bailinho do Paseo
Quando – 3 de fevereiro (sábado), às 10h
Onde – Shopping Paseo (Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara)
L1 – Concentração com Minitrio, Tio Paulinho e personagens infantis
L2 – Pintura facial e escultura de bexigas