Gil Vicente Tavares estreia no Teatro Martim Gonçalves espetáculo Zucco

Estreia neste sábado (dia 3), no Teatro Martim Gonçalves, no bairro do Canela, em Salvador, o espetáculo Zucco dirigido por Gil Vicente Tavares. O espetáculo de formatura do curso de Interpretação Teatral da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) tem texto escrito pelo dramaturgo francês Bernard-Marie Koltès.

A montagem de Gil Vicente Tavares é inspirada na trajetória psicopata do assassino italiano Roberto Succo, buscando colocar uma lupa para esmiuçar a violência e a crueldade que existe nas interações cotidianas. A temporada de Zucco segue no Teatro Martim Gonçalves, de quarta à sábado, às 20h, e aos domingos, às 19h, até o dia 18/03, sempre com entrada gratuita. Os ingressos são distribuídos uma hora antes do início do espetáculo.

Serviço:

O quê: Espetáculo Zucco

Quando: de quarta à sábado, às 20h, e aos domingos, às 19h, até o dia 18/03.

Onde:  Teatro Martim Gonçalves (Av. Araújo Pinho, 292, Canela)

Quanto: Ingresso gratuito. Os ingressos são distribuídos uma hora antes do início do espetáculo.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.