Boate San Sebastian anuncia mudança para Pirâmide do Rio Vermelho

Os empresários André Gagliano Magal e José Augusto Vasconcelos anunciam a mudança de endereço da San Sebastian. Após um longo período no mesmo endereço, a famosa boate gay de Salvador deixa a Praia da Paciência, no Rio Vermelho. A nova estrutura do empreendimento passa a funcionar na Rua João Gomes, na Pirâmide do Rio Vermelho, bairro que sempre abraçou a proposta da San. No local já funcionou a pizzaria Piola e as boates Pink Elephant, Zero e XYZ.

A data para a mudança oficial ainda não foi definida, mas segundo os empresários a Pirâmide foi escolhida por oferecer um espaço maior, mais conforto e segurança aos clientes. “Daremos uma nova cara ao espaço, dentro da preocupação que a San Sebastian sempre teve de não se acomodar, mesmo tendo crescido e se destacado nos últimos anos, e de continuar buscando novas experiências para os visitantes, sejam eles de Salvador ou de fora”, explica André Gagliano Magal.

Ainda de acordo com Magal, a nova estrutura dará também a possibilidade de formatos diferentes de festas e selos, dentro de um novo conceito que será apresentado ao público e que segue as mudanças que a noite sofreu em todo o Brasil. Um dos destaques da nova casa é o projeto de iluminação, que será assinado por Lonardi Dona, da LOD System. Parceiro nos dois endereços anteriores da San Sebastian. O profissional, que é  referência em todo o País, já assina, entre outras, a iluminação da The WeekD-EgdeProvocateur e Lions, todas em São Paulo.

“Continuamos buscando qualidade acima de tudo e diferenciais que nos mantenham como referência. Trabalhamos sempre a favor dos anseios dos clientes, que confiam no nosso trabalho porque reconhecem que somos uma marca moderna, que não fica parada no tempo”, ressalta José Augusto. Todas essas novidades antecipam as comemorações dos 10 anos da San Sebastian, que será celebrado em 2019.