Escândalo – A Comédia Da Mulher Só volta a cartaz no Teatro Módulo

O espetáculo cênico-musical Escândalo – A Comédia Da Mulher Só, protagonizado pela atriz Cristiane Mendonça, segue em cartaz todas as sextas de maio a 1º de junho, sempre às 20h, no Teatro Módulo, no bairro da Pituba, em Salvador. Originalmente concebida por Fernando Guerreiro, a peça tem texto de Elisio Lopes Jr, direção musical de Luciano Salvador Bahia e direção geral de Marcelo Praddo, que assina também a direção de O Corrupto, comédia com Frank Menezes que também está em cartaz no mesmo teatro, aos sábados e domingos no mesmo período.

A comédia musical Escândalo tem como tema central as desventuras de uma cantora que tenta, de todas as maneiras, fugir da solidão. A personagem Cristiana Monteiro é uma romântica convicta, que resolve fazer um show com as músicas que marcaram a sua vida amorosa. Entre uma canção e outra ela confidencia ao público casos de sua vida afetiva, sempre regados com muito humor e leveza. O repertório inclui canções de Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Lulu Santos, Ana Carolina, Djavan, dentre outros.

Prestes a completar 30 anos de carreira, a atriz Cristiane Mendonça lembra que Escândalo foi criado também para homenagear seu trabalho nos palcos de Salvador. “O espetáculo surgiu da minha vontade de falar sobre coisas leves e suaves, mas longe de um discurso vazio”, explica a atriz. E é incrível como passados quase 10 anos a narrativa da peça mantém-se tão atual,  tratando  questões com as quais o público ainda se identifica, por serem dramas universais como o amor e solidão. “Eu também me identifico muito com o texto e as músicas, afinal de contas, sou uma mulher de natureza romântica”, confidencia.

Serviço:

O quê: Escândalo – A Comédia da Mulher Só

Quando: Sextas-Feiras (dias 4, 11, 18, 25 de Maio e 1º de Junho), às 20h

Onde: Teatro Módulo (Av. Prof. Magalhães Neto, nº 1.177, Pituba)

Quanto:  R$60 (inteira) e R$30 (meia)