Eventos consecutivos agitam a Arena Fonte Nova

Consolidada como palco dos principais eventos do estado da Bahia, a movimentada agenda de jogos e eventos realizados na Arena Fonte Nova nos próximos dias, comprova o seu conceito de multifuncionalidade. Logo após a partida entre Bahia e Vasco, pela Copa do Brasil, ocorrida na noite da última quarta-feira (09/05), a Arena já está sendo preparada para receber neste sábado (12/05), a 11ª edição da Mega Vigília Jovem, promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em Salvador e que deve reunir cerca de 4 mil jovens. No domingo (13/05), às 16h, mais um jogo será disputado no gramado da Fonte Nova, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, entre Bahia e São Paulo.

“As várias opções de locais existentes dentro da Arena para promoção de eventos e a nossa ágil logística de operação tem possibilitado a realização de diversas atividades em paralelo, sem o comprometimento das ações”, afirma Dênio Cidreira, presidente da Arena Fonte Nova. Entre os espaços disponíveis para realização de eventos na Arena Fonte Nova, estão a Praça Sul, Mirante, Anfiteatro Norte, Auditórios, Zona Mista, Salão de Mídia, Lounge Premium, Camarotes e o próprio gramado, para megaeventos, além das áreas externas Espaço Ladeira da Fonte e Espaço Dique.

Ao mesmo tempo em que essas partidas e o evento religioso estão em curso, está sendo montada a estrutura para sediar mais uma edição da Campus Party Bahia (CPBA), que acontecerá de 17 a 20 de maio e está sendo realizada pelo segundo ano consecutivo no estado. Devido a montagem da estrutura para esse evento, o estacionamento EDG (localizado na Ladeira da Fonte) não estará disponível para os torcedores no domingo (13). Eles terão como opção os estacionamentos EE (em frente do Dique) e Interno (destinado para torcedores do Lounge Premium e Camarotes). Outra alternativa será os estacionamentos da Zona Azul que em parceria com a Transalvador, será disponibilizado um maior número de vagas nas proximidades do estádio.