Show de Ivete Sangalo agita festa San Island Weekend, em Morro de São Paulo

Neste fim de semana (de 18 a 20 de maio), o cenário paradisíaco de Morro de São Paulo será invadido por público bem animado, durante  realização da segunda edição da festa San Island Weekend, que mais uma vez terá Ivete Sangalo como atração principal. A cantora retoma a agenda de shows após a gravidez das filhas gêmeas Marina e Helena. Ao todo serão quatro festas, durante o fim de semana, assinadas pelo Grupo San Sebastian. Os pacotes de hospedagem para o evento já estão esgotados.

O agito da San Island começa nesta sexta-feira (dia 18), às 14h. A recepção dos convidados, vindos principalmente de estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, além da Bahia, acontecerá na Coruja Splash White Pool Party, com os DJs Arthur Berenguer, Dani Brasil, Anthony May (ESP) e Grá Ferreira fazendo o aquecimento.

À noite, também na sexta-feira (18), a partir das 23h, o DJ espanhol Ivan Gomez comanda a festa La Leche, selo do Matineé Group que roda todo o mundo e, no Brasil, tem aliança com a The Week. A parceria inédita entre a San Sebastian e a The Week promete ficar para a história e conta ainda com os DJs Rob Phillips, Nacho Chapado, Paulo Pacheco, Ivan Gomez e Anne Louise.

No sábado (19), a festa principal do San Island Weekend abre seus portões às 15h, com os DJs Aron (ISR) e Diego Baez. A diva Ivete Sangalo sobe ao palco em um pôr do sol especial e cheio de energia, prometendo emocionar os convidados com um show inesquecível.

Fechando a programação, ainda no sábado (19), às 23h, o selo XLSIOR Mykonos, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, traz sua estrutura para a Bahia, prometendo horas e horas de música eletrônica para a despedida. Estão confirmados os DJs Felipe Lira, Arthur Valleti, Las Bibas From Vizcaya e Tommy Love.

Serviço:

San Island Weekend

18 a 20 de maio

Morro de São Paulo

Pacotes: Esgotados

Programação:

18 de maio (sexta-feira), 14h

Coruja Splash White Pool Party

DJs Arthur Berenguer, Dani Brasil, Anthony May (ESP) e Grá Ferreira

18 de maio (sexta-feira), 23h

La Leche by Matineé Group

DJs: Ivan Gomez (ESP), Rob Phillips, Nacho Chapado, Paulo Pacheco e Anne Louise

19 de maio (sábado), 15h

San Island com Ivete Sangalo

DJs: Aron (ISR) e Diego Baez

19 de maio (sábado), 23h

XLSIOR Mykonos

DJs: Felipe Lira, Arthur Valleti, Las Bibas From Vizcaya e Tommy Love