Mercado do Rio Vermelho promove programação especial neste domingo (17/06)

Como parte do calendário de ações em comemoração dos quatro anos de inauguração, o novo Mercado do Rio Vermelho promove uma programação especial, neste domingo (17/06), já em clima de festas juninas e Copa do Mundo. Os frequentados ainda terão à disposição barraquinhas de comidas típicas e artesanato. Às 13h30, a animação começa na Praça de Alimentação Gourmet, ao som do forró tradicional do Trio Poeirão.

Às 15h, todas as atenções estarão voltadas para os telões montados nas duas praças, que exibirão a estreia da Seleção Brasileira na Copa da Rússia 2018, enfrentando a Suíça. Às 17h, após a partida do Brasil, o samba pede passagem para a realização de mais uma edição do projeto Samba de Mesa, com a banda Katulê. O evento, é promovido em parceria com o programa SamBrasil, da Rádio Itapoan FM e tem entrada gratuita.

Sobre o Mercado do Rio Vermelho – Frequentado por baianos e turistas, o Mercado do Rio Vermelho possui 138 boxes, com operações de Floricultura & Serviços, Artesanato & PetShop, Hortifrúti, Empório Gourmet & Bazar, Açougue, Peixaria & Produtos Típicos e Restaurante & Lanchonetes. Para garantir a comodidade de visitantes e frequentadores, o Mercado do Rio Vermelho dispõe de 240 vagas de estacionamento, sendo 190 cobertas, e conta com agentes de segurança particular.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *