Últimas apresentações do espetáculo “A Travessia do Grão Profundo” em Salvador

Chega ao último final de semana a temporada de A Travessia do Grão Profundo, em Salvador. Dirigido por Paulo Atto, o espetáculo se despede do público soteropolitano neste sábado (23) e domingo (24), às 19h, no Teatro Gregório de Mattos, na Praça Castro Alves, Centro Histórico. A obra mostra a história de Zinho, interpretado pelo ator Marcos de Assis, que segue na busca por seu pai, através da Caatinga numa jornada mística, poética e às vezes engraçada revirando suas memórias, encontros e amores.

A Travessia do Grão Profundo é uma criação do Centro Internacional Avatar de Artes (CIACEN) Cia Avatar / Núcleo Caatinga, co-produção do Festival de Teatro da Caatinga e conta com o apoio do Fundo Municipal de Cultura de Irecê, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Irecê.

Serviço:
O quê: Espetáculo A Travessia do Grão Profundo
Quando: sábado e domingo (23 e 24/11), às 19h
Onde: Teatro Gregório de Mattos (Praça Castro Alves, s/n, Centro).
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) à venda na bilheteria do Teatro ou no Sympla

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *